Os modelos Fiat Scudo, Citroën Jumpy e Peugeot Expert passam a ser equipados com o motor 2.2 Turbodiesel, que entrega 150 cv de potência e 370 Nm de torque. O novo propulsor melhora o desempenho e reduz o consumo de combustível, com médias de até 13,7 km/l na estrada, uma economia de até 15,1% em comparação às versões anteriores.

Com aceleração de zero a cem km/h em 13,1 segundos no Expert e retomadas aprimoradas no Scudo e Jumpy, o motor 2.2 Turbodiesel aumenta a eficiência sem comprometer o desempenho. No ciclo urbano, o consumo chega a 12,4 km/l, e o modelo mantém capacidade de carga de até 1,5 tonelada, com 6,1 m³ de volume útil.
As três dimensões que garantem o acesso a locais urbanos e são fornecidas com portas traseiras de abertura até 180 graus e porta lateral deslizante. Direção elétrica, limitador de velocidade, controle de cruzeiro e suspensões independentes reforçam a segurança e a ergonomia dos veículos. A configuração atende às necessidades de transporte urbano, serviços logísticos e personalizações para diferentes finalidades.
Os modelos renovados estão disponíveis nas concessionárias das três marcas que compõe o grupo Stellantis. As diferenças entre eles são praticamente os logos de Fiat, Citroën e Peugeot. Na hora da compra, a escolha vem mais por negociação e afinidade do que pela diferença de produto.
Informações e imagens: assessoria Stellantis